sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bem, eu não sei bem por onde começar, mas vou falar tudo o que realmente eu sinto, hm. Eu não acho que o caráter vem da opção sexual, e também não acho que deve julgar a pessoa por quem ela ama. Não se escolhe quem ama, você simplesmente... ama. Isso é estranho, e eu acho que seria impossível eu não ter me apaixonado. Quando eu amo eu não sei o que fazer, nem como lidar com esse amor, mas é um sentimento bom *-* ainda mais quando é correspondido. As pessoas não acreditam no meu amor, acham que eu não sou boa o bastante para você, e eu quero provar que eu sou capaz de amar também, independente de quem seja. Eu quero viver com quem eu amo e sou capaz de fazer o impossível, rs.
Eu amo, eu sinto ciúmes, eu quero viver eternamente com o meu amor. Mas na realidade, eu já te tenho, acho que não preciso de mais nada pra me fazer feliz, você já me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário