domingo, 7 de novembro de 2010


Nem tudo é o que queremos ou o que parece ser, nem sempre o que parece é o que pensamos ser”. - Pode ser clichê, mas ninguém reflete sobre isso e vê que é verdade, ou só percebem quando quebram a cara. Eu batalhei por aquilo que eu queria, achei que não seria em vão. Mas não posso enxergar a verdade através dos outros de ninguém, nem da pessoa que eu achei que viria.

Eu queria ser importante, alguém que faria diferença, e que poderia mudar as coisas, mas não, sou só mais uma nesse universo, que pra muitos é injusto. Eu sou diferente, eu gosto de saber que sou amada, quero sentir a felicidade de estar com alguém que eu ame, e poder tornar esses momentos eternos. Eu posso ser capaz, mas para muitas coisas, não depende só de mim. Rir, brincar, sorrir, e relembrar toda a felicidade, te leva pra um momento de felicidade inexplicável, que te faz sorrir sem ao menos perceber. Mas tudo isso é fácil quando não se sabe que está sendo enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário